Dungeon Shooter : The Forgotten Temple Apk Mod (Dinheiro Infinito)

1.5.9

Dungeon Shooter : The Forgotten Temple apk mod dinheiro infinito - Este é um jogo independente e divertido de FPS, com algumas características dos jogos de RPG.
Desenvolvedor
IMCrazy
Melhoria
16 de setembro de 2022
Tamanho
49M
Versão
1.5.9
Requisitos
4.2 ou superior
Comece
Google Play

Denunciar este app

Descrição

Dungeon Shooter : The Forgotten Temple apk mod dinheiro infinito – Este é um jogo independente e divertido de FPS, com algumas características dos jogos de RPG. Os jogadores jogam como um atirador para aventurar-se em túmulos e masmorras, desafiar criaturas desconhecidas e procurar tesouros.

Dungeon Shooter : The Forgotten Temple apk mod dinheiro infinito

O jogo é rico em conteúdo e possui vários elementos, incluindo animais de estimação, artefatos, runas e armas, etc. A combinação razoável deles tornará a batalha divertida e diversificada. espero que você encontre sua própria diversão no jogo.

1. Sobre a Caverna da Morte:
Existem três pedras preciosas na cena, cada uma destruída reduzirá a capacidade do chefe. Cuidado para evitar o chefe antes que essas pedras sejam destruídas.

2. Sobre o lançamento de armas:
Diálogos com o guarda, clique na caixa de diálogo Criaturas e lute; existe a chance de soltar armas depois de matar o chefe.

3. sobre o DNA:
Diálogo com o guarda, clique na caixa de diálogo Criaturas e lute – existe uma chance de descartar o DNA depois de matar o chefe número 2, número 5 e número 10.

4. sobre criar animal de estimação:
Diálogo com Dr.Reyna, crie animais de estimação através de painéis de “síntese da vida”. Ele precisa de 1 DNA e 10 genes da vida.

5. Sobre artefatos:
Na exploração da tumba subterrânea após a abertura do baú, há chance de deixar tesouros, tesouros podem ser criados em artefatos, equipá-los aumentará os atributos do personagem.

INFORMAÇÕES MOD

– Compras grátis: você pode comprar quase de graça. O custo de reparo é 0, o custo das gemas é 1

Novidades

‎1.Unidade atualizada sdk . ‎
‎2.Conserte alguns bugs.‎

Imagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *